26 de outubro de 2021

Lauro de Freitas Informa

Notícias de Lauro de Freitas

Traficante é preso e outro é reconduzido ao sistema prisional após descumprir condições da liberdade provisória em Lauro de Freitas

Na tarde de ontem quarta-feira (29), policiais militares da 52ª CIPM realizavam a Operação Mancha Criminal em Portão, intensificando o policiamento em locais previamente apontados em razão de registros de infrações penais, quando flagraram dois homens fugindo ao avistar a viatura policial. A guarnição conseguiu alcançar e conter a dupla que foi revistada na sequência.

Com um dos abordados foi encontrada uma bolsa contendo 11 embalagens de maconha, R$ 210,00 em espécie e um telefone celular. Contra o outro abordado foi verificada a existência de um mandado de prisão em aberto, em razão do descumprimento das condições impostas para a liberdade provisória concedida no último dia dos pais, quando o homem recebeu o benefício e não regressou ao sistema prisional na data estipulada pela justiça.

Vale ressaltar, ainda, que contra o primeiro abordado foi verificado um histórico criminal com diversas passagens pelo cometimento do mesmo crime, tráfico de entorpecentes.

Presos em flagrante por associação criminosa para o tráfico de drogas, ambos foram conduzidos para a 34ª Delegacia Territorial em Portão onde foi realizado o registro cartorial do fato.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Deixe seu comentário