6 de março de 2021

Lauro de Freitas Informa

Notícias de Lauro de Freitas

RONDESP/RMS: Submetralhadora e drogas são apreendidas na região de Lauro de Freitas

Na data de hoje (24), por volta das 21 horas, após troca de informações entre policiais militares da RONDESP/RMS e RONDESP/ATLÂNTICO sobre indivíduo de vulgo Gordo, homicida e traficante, e que estaria promovendo tráfico de drogas no Centro de Lauro de Freitas, iniciaram-se as diligências por policiais da RONDESP/RMS na localidade supracitada, com o objetivo de capturar o indivíduo.

 

Chegando no local acima indicado, o suspeito foi visto saindo do seu veículo. Após abordagem, foi encontrado no veículo  uma quantidade de substâncias entorpecentes.

 

Diligência continuada, foi encontrado na residência do suspeito mais uma quantidade de substância entorpecente e valores. Ainda prosseguindo com as diligências, após o suspeito ter indicado local onde guardava parte das drogas, no Condomínio Bosque das Bromélias, foram encontradas outras quantidades de substâncias aparentando ser cocaína, uma submetralhadora .40 (artesanal), com um carregador, munição e sacos com pinos vazios, usualmente utilizados para acondicionar cocaína.

 

Após isso, o detido foi  conduzido a 23ª DT/Lauro de Freitas, onde foi ratificada a prisão em flagrante delito. O veículo foi removido a Retran/Lauro de Freitas, por infração prevista CTB.

Materiais apreendidos:
– 4 e 1/2 (quatro e meio) tabletes contendo substância aparentando ser cocaína, com peso aproximado de 01 (um) quilo cada;
– 01 (uma) Submetralhadora de fabricação artesanal, calibre .40, com 01 (um) carregador; com 15 (quinze) munições .40;
– 14 (quatorze) munições calibre .9 mm;
– R$ 31.000,00 (trinta e um mil reais);
– 01 (uma) porção de substância aparentando ser maconha, com peso aproximado de 50 (cinquenta) gramas;
– 01 (um) veículo HB20, preto, placa PWW0F24;
– 03 (três) sacos com pinos tipo microtubo;
– 07 (sete) cadernos de anotações de controle de vendas de drogas.

Deixe seu comentário