2 de dezembro de 2021

Lauro de Freitas Informa

Notícias de Lauro de Freitas

RONDESP/RMS confronta criminosos após roubo em Lauro de Freitas

Por volta das 21 h desta terça-feira (16), policiais militares da RONDESP/RMS foram solicitados por populares ao longo da Estrada do Trabalhador, em Lauro de Freitas, que relataram terem sido vítimas de roubo por homens em um automóvel modelo Ford Ka na cor branca havia poucos minutos. A equipe policial iniciou as buscas seguindo na direção apontada pelas vítimas como sendo o rumo tomado pelos autores do roubo, conseguindo localizar o veículo suspeito poucos quilômetro depois.

O condutor do carro não respeitou a solicitação de parada dos policiais militares e empreendeu fuga, sendo acompanhado pela guarnição até as imediações da entrada do Jardim das Margaridas, onde perdeu o controle da direção e bateu. Na sequência, os criminosos desceram do veículo efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou, sendo alvejados dois deles e o terceiro comparsa não ofereceu resistência e se entregou.

Prestado socorro imediato para o Hospital Menandro de Farias, o médico plantonista informou que um dos resistentes evoluíra a óbito e o segundo fora ferido sem maior gravidade, estando fora de perigo.

Durante a intervenção foram listados os seguintes itens apreendidos com o bando:

 

  • 01 revólver marca Taurus calibre 38, número 1348611, com 04 cartuchos deflagrados, dois intactos;
  • 01 simulacro de arma de fogo, tipo pistola;
  • 04 aparelhos celulares, tipo smartphone;
  • 02 carteiras porta cédulas;
  • 01 veículo Ford/Ka placa PKC8831
  • 01 chave de motocicleta;
  • R$ 82,00 em espécie.
Presos em flagrante pelos policiais militares, os dois criminosos foram conduzidos para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) onde compareceram também as vítimas do roubo, as quais reconheceram os objetos subtraídos pelos criminosos.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Deixe seu comentário