20 de maio de 2022

Lauro de Freitas Informa

Notícias de Lauro de Freitas

PMBA recupera três veículos na RMS nas últimas 24 horas

Nas últimas 24 horas, três veículos foram recuperados pelas unidades operacionais da PMBA que atuam na Região Metropolitana de Salvador. As ocorrências foram registradas em Camaçari, Lauro de Freitas e Simões Filho.

Camaçari

 

 

Por volta das 9h30 desta sexta-feira (13), o CICOM informou o roubo de um veículo de uma empresa de logística que realizava entregas para o Mercado Livre. O veículo fora interceptado por um homem armado no bairro do Gravatá em Camaçari, que rendeu o condutor e levou o automóvel. Após o acionamento, os policiais militares conseguiram localizar o veículo abandonado no canteiro central da BA 535, nas proximidades de um posto de combustíveis com 29 encomendas intactas. O veículo foi removido e, juntamente com a carga recuperada, foi apresentado na 18ª Delegacia Territorial.

Simões Filho

 

 

Por volta das 21h desta sexta-feira (13), uma cidadã se dirigiu à sede da RONDESP/RMS e pediu ajuda aos policiais empregados na guarda da unidade com o relato de que o marido teria sido sequestrado por quatro homens que tomaram o veículo dele de assalto. Imediatamente, os policiais militares coletaram um link de rastreamento do veículo apresentado pela solicitante e passaram para as equipes da Operação Visão Noturna que operam na unidade, sendo o automóvel encontrado momentos depois na BA 526, na entrada do CIA e o homem que fora sequestrado também localizado nas imediações.

O veículo foi removido e apresentado na 22ª Delegacia Territorial onde foi realizado o registro de recuperação do automóvel.

Lauro de Freitas

 

 

Também por volta das 21h, uma equipe da 81ª CIPM foi acionada através do CICOM para averiguar um veículo em estado de abandono na Travessa Professor Edgar Rios em Itinga. No local, os policiais localizaram o automóvel e, após averiguação através do aplicativo de Mobilidade em Operações Policiais, constataram haver restrição de roubo/furto para o carro. O veículo foi apresentado na 27ª Delegacia Territorial onde foi realizado o registro de recuperação veicular.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Deixe seu comentário