20 de maio de 2022

Lauro de Freitas Informa

Notícias de Lauro de Freitas

Operação Bairro Seguro: 52ª CIPM realiza prisão de criminoso armado e outro traficante na Lagoa dos Patos e Vila Praiana

No final da tarde desta terça-feira (18), policiais militares da 52ª CIPM realizavam a Operação Bairro Seguro na região da Lagoa dos Patos com o objetivo de reduzir os índices de crimes violentos contra a vida e crimes contra o patrimônio, quando ao chegarem à rua Vitória da Conquista se depararam com um homem já reconhecido pelo envolvimento com o crime naquela localidade. Imediatamente abordado pela guarnição, em poder do suspeito foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, com numeração suprimida e 6 munições intactas. Ainda na busca pessoal, foram apreendidos com o homem um saco contendo aproximadamente 500 gramas de maconha à granel, uma balança eletrônica e outras 18 embalagens com maconha já fracionada para a venda.

Em deslocamento para a unidade de polícia judiciária para a apresentação do preso, a equipe policial se deparou com outro indivíduo, o qual despertou a suspeita dos policiais militares ao correr tentando fugir da guarnição ao avistar a viatura policial já na região da Vila Praiana. De imediato, o suspeito foi alcançado e contido, sendo realizada a bordagem seguida da busca pessoal e encontrado o seguinte material com ele:

 

  • 2 embalagens grandes e 1 menor de maconha;
  • 1 pochete preta;
  • R$ 1.041,00 em espécie;
  • 1 telefone celular Samsung; e
  • 1 telefone celular IPhone 8.

 

Ambos os abordados foram presos em flagrante pelos policiais militares e, por fim, apresentados ao plantão metropolitano da Polícia Civil sediado na 27ª Delegacia Territorial.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Deixe seu comentário