seg. set 21st, 2020

Lauro de Freitas Informa

Imparcialidade mostrando a verdade

Lauro de Freitas: 52ª CIPM doa alimentos para famílias atendidas pelo Proerd

Sessenta e oito cestas básicas, 25 kits de higiene pessoal, 30 pacotes de fraldas descartáveis e 50 agasalhos foram doados para famílias de alunos da Escola Municipal Vila Nova, na localidade de Portão, na manhã desta terça-feira (11), pela 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) e por integrantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).

“Como a escola recebe o atendimento do programa, solicitamos à direção que fizesse um levantamento das famílias mais necessitadas”, explicou o comandante da 52ª CIPM, major Everton Monteiro. Acrescentou que a ação social contou com as presenças dos animadores Chiquinho e Tia Lu.

Ainda segundo o oficial, a ação também contou com atendimento do Balcão da Cidadania e Justiça e com a realização, gratuita, de 27 cortes de cabelo. “Estamos sensíveis às consequências que a pandemia tem deixado na nossa população, mas com a ajuda de parceiros promovemos essa atividade e estamos felizes com a receptividade da comunidade”, relatou.

 

Fonte: Ascom/ Natália Verena

Deixe seu comentário