4 de março de 2021

Lauro de Freitas Informa

Notícias de Lauro de Freitas

Dois homens são presos após roubo em Vilas do Atlântico

Equipes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) prendeu uma dupla de assaltantes, após roubarem um veículo Hillux SW4, cor preto, na manhã de quinta-feira (24/10). A ação aconteceu por volta das 07:00 horas, durante policiamento preventivo, no calçadão de Vilas do Atlântico.

Segundo o comandante da 52ª, major PM Éverton Monteiro, o reforço foi montado após informações sobre assaltos naquela região. “Estávamos em rondas realizando abordagens quando a vítima contou que seu carro havia sido levado. Fomos imediatamente atrás com o auxílio do motopatrulhamento. Conseguimos interceptar o veículo na altura da rua da praia de Itamaracá”, descreveu.


Jon Silva de Souza, 25 anos, e Alex Santos da Silva, 34, portavam um revólver Taurus, calibre .38, seis munições, dois celulares, um relógio, uma gargantilha de ouro e uma carteira com R$180. 
Continuaremos as ações de combate a assaltos, principalmente nesta área com blitze. Os criminosos contaram que fazem parte de uma quadrilha que possui mais dois integrantes. O trabalha continua para conseguirmos capturar o restante”, ressaltou o major Monteiro.

A dupla foi encaminhada juntamente com os objetos apreendidos para a 23ª Delegacia Territorial (DT/de Lauro de Freitas).

Fonte: Ascom/Mariana Andrade

Deixe seu comentário