26 de outubro de 2021

Lauro de Freitas Informa

Notícias de Lauro de Freitas

Após confronto com grupo de criminosos, Rondesp/RMS apreende metralhadora em Lauro de Freitas

Na noite desta quinta-feira (29), policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático – RONDESP/RMS – receberam a informação de um grupo com diversos criminosos em atitude hostil no bairro Chafariz, em Lauro de Freitas, grupo este que teria sido responsável por um homicídio na noite anterior na localidade do Morro.

Imediatamente as equipes deslocaram para averiguar a denúncia e, ao adentrarem uma rua conhecida como Bostolândia, avistaram um grupo de, pelo menos, 8 indivíduos que, ao avistarem a guarnição, fugaram em diferentes sentidos e, inadvertidamente, realizaram vários disparos de arma de fogo contra as guarnições policiais. Diante da injusta agressão, os policiais militares revidaram aos disparos e, ao final do confronto, localizaram um dos homens alvejado e caído ao solo, tendo nas mãos uma metralhadora calibre 9 mm com carregador alongado e duas munições intactas, além de alguns pinos contendo cocaína.

De imediato foi feita a remoção urgente do ferido para o Hospital Menandro de Farias, contudo o óbito foi constatado pela equipe médica pouco depois da admissão. O fato foi registrado junto à Corregedoria Geral da PMBA.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Deixe seu comentário