23 de setembro de 2021

Lauro de Freitas Informa

Notícias de Lauro de Freitas

Adolescente é apreendido em flagrante por ato infracional análogo a roubo na BA 099 em Lauro de Freitas

Na manhã desta quinta-feira (9), policiais militares da 52ª CIPM foram acionados pelo CICOM para atender um chamado relatando a prisão do autor de um roubo em frente à unidade do Corpo de Bombeiros localizada na BA-099 em Lauro de Freitas.

No local, os policiais identificaram a vítima que passou a relatar que conduzia o seu automóvel na referida via quando, em determinado ponto, o autor do roubo aproveitou a parada do veículo e entrou pela porta do carona, anunciando o assalto e ameaçando-lhe com uma faca tipo peixeira. Relata ainda que o homem subtraíra a mochila, um aparelho celular e uma caixa de som de cor vermelha.

Entretanto, no momento em que o autor do roubo desembarcava do veículo, relata a vítima, que tentou impedir a fuga segurando-lhe, sendo lesionado por diversas vezes por mordidas e por golpes da faca que o homem utilizava como arma branca para intimidar a vítima, no entanto conseguira, o condutor, parar o veículo em frente à unidade do Corpo de Bombeiros onde recebeu apoio para conter o algoz.

Ouvido o autor, este confessou o roubo e acrescentou a informação de que era adolescente, sendo pois, apreendido em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo, sendo conduzido na sequência para a 23ª Delegacia Territorial onde foi realizado o registro cartorial do fato.

A equipe policial ainda realizou a condução da vítima ao Hospital Menandro de Farias onde recebeu os cuidados médicos em razão das lesões sofridas, mas sendo, na sequência, liberado e acompanhando o registro do fato na referida unidade de polícia judiciária.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Deixe seu comentário